Estou muito feliz e emocionada de voltar a Maricá para essa filmagem. Quando sai de lá, me lembro de chorar muito na viagem em um carro de passeio, que seguia o caminhão que trazia a mudança. Não foi fácil me acostumar a não mais nadar no rio na hora do almoço. A cada visita em Maricá, volto como criança falando muito no carro e cada vez mais me certifico de que esse filme precisa ser feito e que o Silvado estará gravado nas telas, assim como está na minha cabeça. Agradeço aos colaboradores desta produção. O MINC e a TV Brasil, através do edital CURTA-Criança, a Prefeitura de Maricá e todos que estão envolvidos realizando este filme.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstou muito feliz e emocionada de voltar a Maricá para essa filmagem.
ResponderExcluirQuando sai de lá, me lembro de chorar muito na viagem em um carro de passeio, que seguia o caminhão que trazia a mudança. Não foi fácil me acostumar a não mais nadar no rio na hora do almoço.
A cada visita em Maricá, volto como criança falando muito no carro e cada vez mais me certifico de que esse filme precisa ser feito e que o Silvado estará gravado nas telas, assim como está na minha cabeça.
Agradeço aos colaboradores desta produção. O MINC e a TV Brasil, através do edital CURTA-Criança, a Prefeitura de Maricá e todos que estão envolvidos realizando este filme.